Efeitos colaterais do fim do mundo

Blogagem coletiva Fim do Mundo
Entrei na blogagem coletiva do Fim do Mundo um pouquinho adiantado, escrevi o texto em 2009! Veja ele aqui. Foi uma memorável caça a paraquedistas, que é nada mais que um estilo malandro de atrair atenção das pessoas pelos buscadores, como o Google, procurando temas que estão na moda. Na época escolhi o fim do mundo, e disse que o mundo não acabaria em 2012 mas em 2019.

Não, eu não tive essa revelação em um sonho místico. Foi uma brincadeira, já que três pessoas proeminentes fizeram previsões tecnológicas importantes para dali a 10 anos. Mudanças tão grandes que o mundo que conhecemos acabará, e um novo vai surgir. Ou seja, nada de profecia maia aqui.

Este texto teve dois efeitos colaterais: muitos comentários e me levou para o programa SuperPop com Luciana Gimenez.

Peço que leia o texto e, principalmente, dê uma olhada nos comentários:

O fim do mundo não será em 2012. Será em 2019

Interessante como a imensa maioria das pessoas que se dá ao trabalho de comentar mostra que simplesmente não leu o texto.

Inclusive o estagiário do Superpop que quando me ligou mostrou que não leu ao me chamar para falar da minha “teoria” da nova data do fim do mundo em 2019.

Mas tudo bem, gente, se mesmo depois dessa bula de efeitos colaterais vocês ainda querem fazer essa blogagem coletiva, vão em frente.

Ok, confesso que me diverti muito. Boa sorte a todos.

 

PS: aqui está o post com as minhas impressões do Superpop: RNAm no Superpop: o vídeo e as impressões

 

3 comentários em “Efeitos colaterais do fim do mundo”

  1. Sou aquele cara chato que acompanhava a garota magrinha e bonita, lembra? Poisé, precisando de uma mão na área audiovisual é só contactar!

    Forte abraço.

  2. Nossaaaaaa! Para! Polêmicaaaaa! pera, vai acabar? não vai? não sei, perdi... me dá meu shake que com esse sim eu vou acabar! Delíciaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *