TED – idéias que merecem se espalhar

O TED é uma organização sem fins lucrativos voltada para espalhar idéias que merecem ser espalhadas. Anualmente o TED organiza uma conferência na Califórnia, onde traz pessoas importantes em várias áreas como tecnologia, ciência, entretenimento, design e artes. Pode-se encontrar vários vídeos no site do TED das palestras de convidados que o TED leva para seus eventos, algumas possuem legendas (caso precise de legendas, procure a opção Translations no menu superior, alguns vídeos estão totalmente traduzidos para o português). O site pode ser acessado “aqui“.

Para quem tem facilidade em inglês, existe uma grande quantidade de palestras super interessantes de pessoas de todas áreas com idéias inovadoras e atuais. Um vídeo interessante é o da palestra de Sam Harris sobre ciência e moralidade, que pode ser visto no vídeo abaixo.

 

Discussão - 1 comentário

  1. [...] e eventos sobre pessoas, temas e idéias que estão mudando o mundo. Em uma proposta similar ao TED, ja divulgado aqui no blog, o FORA.tv disponibiliza livre visualização de eventos relacionados aos mais diversos temas. É [...]

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.