Reflexões psíquicas #1 Bolha (vídeo)

68_teaser_bolha

Você se sente ou já se sentiu como se estivesse em uma bolha? Hoje vocês vão conhecer o 1o episódio da série “Reflexões psíquicas”, uma série de vídeos para instigar a reflexão sobre assuntos que abordamos no canal e explorar a sabedoria que podemos extrair da ciência.

A ideia dessa série foi inspirada no formato também usado na série Sagan (que nós já até divulgamos na nossa página do Facebook). Veja o vídeo de hoje abaixo ou clicando aqui!

[youtube_sc url=”https://youtu.be/OGBgNKZjCb8″]

O que vocês acharam desse formato? Deveríamos fazer mais vídeos assim? Dê a sua opinião nos comentários!

Referências recomendadas

Aqui vai uma série de links sobre a evolução da espécie humana e como aspectos sociais e culturais foram forças poderosas na maneira como a nossa espécie evoluiu (linklink, link, link). Também vou colocar aqui alguns links sobre a solidão e sobre como ela impacta vários aspectos das nossas saúdes e comportamentos (link, link). Claro, não esqueça que a gente já fez um vídeo sobre solidão também, esse aquiMais informações sobre os comportamentos de girafas bebês aquiEsse é um vídeo mostrando uma girafa nascendo e alguns segundos depois já ficando em pé e começando a andar. Vale a pena ver esse Buzzfeed também sobre bebês de Girafa aprendendo a andar, é engraçado 😉

 

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.