Apocalipse

Aparentemente, todo mundo gosta de ouvir que o mundo está para acabar.
Eu digo isso porque meu artigo mais popular até hoje (tirando um sobre o Homem-Árvore, mas esse é um ponto fora da curva que inchou artificialmente graças a um canal de TV) foi a trilogia pósapocalíptica que eu escrevi para uma blogagem coletiva em busca de paraquedistas (que são basicamente pessoas que entram em páginas por engano atraídos por um título sugestivo ou por uma busca mal feita).
E estou confirmando isso diariamente através de um experimento que estou conduzindo (por tempo indeterminado) e que, em homenagem ao primeiro título da minha trilogia, se chama “Agora o mundo acaba!” e tem como subtítulo “Você está preparado?”
Mantendo o espírito do “nem tudo precisa fazer sentido“, meu novo blogue é uma aventura apocalíptica fictícia que se passa numa realidade alternativa, não muito diferente da nossa (ou da minha).
Com o intuito de manter a fachada de um blogue real, ele é atualizado sem horário definido, mas por tratar de assuntos correntes e contemporâneos, eu recomendo que assinem o feed para não perderem o fio da meada.
Quem não tiver leitor RSS (ou não souber o que é isso), pode visitar normalmente quando der na telha, porque na verdade tanto faz mesmo (artigos novos aparecem em cima, então é bom começar a ler por baixo).
Sempre lembrando: não é sobre Ciências, não é sobre aleatoriedades, não é sobre comida. É um relato ficcional.
E também não é bonitinho com final feliz. No final o mundo acaba!
Acompanhe em agoraomundoacaba.wordpress.com.
Você está preparado?

Discussão - 4 comentários

  1. Anderson Bautz disse:

    Cara, muito bom! Já dá pra perceber como a humanidade vai pro saco, Lupus social.
    E uma pequena dúvida, por que só dá pra ver os comentários do último post, na ocasião o "Egito e os porcos"? Seria interessante (pra não dizer extremamente divertido) ver a reação dos paraquedistas que não se dão ao trabalho de ler o "sobre".
    Sucesso!

  2. Igor Santos disse:

    Valeu Anderson!
    Eu não havia notado que a seção de comentários só aparece na entrada mais recente. Vou tentar consertar.
    Enquanto isso, dá para usar a barra lateral onde aparecem todos os comentários mais recentes.

  3. Paula disse:

    Pø®®@!
    Mais um??? Como é que você consegue???

  4. Igor Santos disse:

    Habilidades supernaturais de digitação.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias