Verdades

Foram descobertas mais espécies de dinossauros que você não conhece do que espécies que você já ouviu falar. De fato, existem mais bichos que você desconhece do que os que você conhece.

Existem mais cores em seu jardim do que seus olhos podem ver, mais estrelas no universo do que grãos de areia em nossas praias e mais caminhos para o coração além palavras gentis e/ou cirurgia.

Existem mais razões para os pensamentos que você está pensando do que o fato deles terem sido pensadas pelo seu cérebro.

Mais descobertas científicas estão acontecendo neste momento do que em qualquer outra época da nossa história de buscas por ciência. E o número de achados vai continuar crescendo de acordo com o avanço da tecnologia que fica mais e mais eficiente.

E, mesmo que essa busca da Lei de Moore não possa ser gramaticamente construída como uma coisa sendo mais verdade que outra, é verdade que, em qualquer instante, existem mais coisas acontecendo entre a sarjeta e as estrelas do que durante o dia que você está agora vivendo agora.

De toda forma, nós entendemos quão ocupado seu cérebro deve estar ao tentar acompanhar o puxa-encolhe de ser uma alma humana e por isso oferecemos uma maneira mais fácil de manter o Universo sob o tampo da sua cabeça sem que você precise se preocupar sobre o que deveria estar se preocupando em saber mais.

E nós conseguimos isso lhe oferecendo cada vez mais do nosso ScienceBlogs Brasil.

Sejam bem-vindos!

Traduzido e adaptado do original com permissão do autor Justin Jackson, apresentador do TWiS.

Discussão - 2 comentários

  1. Sílvio disse:

    bem Positivista heim? interessante

  2. Gabriel disse:

    Mensagem inspirada em um grande metafisico…
    nenhum demerito nisso. abençoados os que encontram nos hoemns os caminhos para sua propria evoluçao.
    os que enxergam nos homens coisas boas sao os que ate hoje impedem que o caos do canibalismo se instale, pois sabem da importancia de cada homem para o bem geral.
    homens que perdem as esperanças nos homens sao os que fraquejaram, e nao enxergaram nem em seus filhos a possibilidade da vitoria.
    talvez nos falte muito disso, nos inspirarmos mutuamente ao bem, a inteligencia, a moral, e ao amor, seja sob qualquer aspecto que essas qualidades nos persigam.
    tem o homem dentro de si a intuiçao do bem e do mal, e o mal geralmente inspira mais. Pois como disse outro sabio ” o mal reina por que os bons sao timidos”.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Categorias

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM