Cinema + Ciência

Quinta que vem, dia 24, é dia de Ciencine. Mas, que raios é isso? É uma mostra gratuita de filmes que possuem temas científicos. Após a sessão, há um debate com profissionais gabaritados. É bacana. A platéia é composta por estudantes, jornalistas, físicos… e afins. Não é tão nerd como muitos imaginam. O próximo filme a ser passado será a Parte 3 do vídeo “O Universo Elegante”. Como nas sessões anteriores, terá a presença da professora Dra. Maria Cristina Batoni Abdalla Ribeiro. Apesar de ser a terceira parte, provavelmente a professora fará uma explicação para ninguém pegar o bonde andando.
Horário: a partir das 18:30h
Local: Instituto Biológico, terceiro andar, Auditório Rocha Lima
Endereço: Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, n. 1252, Vila Mariana, São Paulo
Não precisa de inscrição. Basta chegar, comer um quitute e escolher sua cadeira.