Palestras sobre genoma

“Duas palestras movimentam a agenda cultural da exposição Revolução Genômica neste fim de semana. Às 15h do sábado (26/04), o parasitologista Luiz Hildebrando Pereira da Silva, do Instituto de Pesquisa em Patologias Tropicais (Ipepatro), de Rondônia, fala sobre o tema “Revolução genômica e saúde pública”. Às 11h do domingo (27/04), o biólogo Carlos Joly, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), faz apresentação sobre “O programa Biota-FAPESP: uma referência para estudos de biodiversidade’.”
A ENTRADA PARA AS PALESTRAS É GRATUITA. Clique aqui e veja a programação realizada pela revista Pesquisa Fapesp em paralelo à exposição Revolução Genômica.

Um comentário em “Palestras sobre genoma”