Faça uma busca e plante uma árvore

Mais uma do Google… Em parceria com a organização Aquaverde, fundada na Suíça em 2002, criou o site Ecoogler para ajudar no reflorestamento da Amazônia. A cada busca o internauta – simbolicamente – ajuda com uma folha no reflorestamento. A cada 10 mil folhas, uma árvore é plantada na floresta.
Na página inicial do site há um contador. Ele mostra o número de folhas e árvores que serão plantadas. Também, a quantidade de mudas que já foram. De folhinha em folhinha… Como diz uma amiga, “ainda vou comprar um Beagle e chamá-lo de Google”.
E, o site Clickarvore continua ativo – meu reflorestamento está ficando grande… Cada click corresponde ao plantio de uma árvore na Mata Atlântica custeado por empresas patrocinadoras. Ou, pelos internautas que quiserem plantar mais de uma por dia. Vamos lá pessoal, não é preciso nem colocar a mão na massa, ou melhor, na terra. Essa “tirada”…

2 comentários em “Faça uma busca e plante uma árvore”

  1. Eu,mechamo neide, tenho 55 anos,e antigamente era hipoglicemica, +ou- em um para cá me tornei diabética, ejá acordocom alto teor de açúcar,ou seja glicemia.
    Toda essa doença sorrateira provémdeuma pequena alteraçãometabólica do pancreas. Estou certa? Gostaria de saber se existe um tratamentopara regularizar a função do pancreas para que ele volte a funcionar de forma quase normal.
    Seja homeopático, científico, etc...
    Essa talde tia Beth, judia muito da pessoa, causa dores pelo corpo,cegueira,infecciona rins,fígado,dores de cabeça contínua,etc
    Cordialmente aguardo,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *