Lâmpadas purificam ambientes

Nunca utilizei nenhuma delas… Mas aí vai. Para tentar diminuir os problemas respiratórios, a empresa de iluminação Golden Plus lançou a linha da lâmpadas Purify. O produto possui um gerador de íons negativos que garante purificar o ambiente.
Segundo a empresa, os íons negativos limpam do ar partículas como pó, vírus, germes, fumaça de cigarros e outros agentes nocivos à saúde. Eles também agem no corpo. Aceleram a oxigenação das células e tecidos, mantendo a temperatura corporal mais estável. E, ajudam no humor, no controle da ansiedade, no alívio da dor e na melhora da atenção.
As lâmpadas Purify estão disponíveis nas opções fluorescente compacta e LED – ambas econômicas. Independente da potência da lâmpada, os íons negativos prometem purificar até 8 m³/h.
Obs.: Outras empresas comercializam lâmpadas iônicas, como a Alergohouse e a Polishop. Inclusive, existem lâmpadas de esterilização que emitem radiação ultravioleta com ação germicida. Elas matam ou neutralizam bactérias, vírus e outros organismos. Veja a da Germetec.

Um comentário em “Lâmpadas purificam ambientes”

  1. Dependendo do ambiente fica legal uma lâmpada maior intensidade de luz como a cozinha, além de dar impressão de higiene tanto para a sua casa quanto para o alimento que se prepara, já num ambiente como a sala de jantar é mais propicio uma luz mais amarela pra dar mais aconchego e um tom de luz de velas,o que não impede de usar também luz mais branca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *