Descubra como seria se fosse mais velho, asiático ou um mangá

Sempre vi, nos programas de televisão sobre ciência e tecnologia, softwares que mostram como serão os famosos no futuro, como eram os reis do Egito, como seria se alguém fosse uma pintura e por aí vai. Eu tinha a maior curiosidade para saber como eu ficaria e fazer o mesmo com conhecidos. Agora, minha vontade foi realizada! A University of St. Andrews, primeira universidade escocesa, disponibiliza na internet um software com esse propósito. Você escolhe seu sexo, idade e “raça” verdadeiros. Depois, o site fazer upload de uma foto sua e… Basta escolher como quer se ver. No futuro? Quando era bebê? Se fosse negro, asiático, caucasiano, bêbado, um mangá, um chimpanzé, uma pintura de um quadro do Botticelli ou muito mais! Ai que divertido! Eu adorei. Clique aqui para fazer você mesmo.

29 comentários em “Descubra como seria se fosse mais velho, asiático ou um mangá”