Gisele Bündchen tem “queda” por ativistas

A modelo “(…) declarou que se preocupa muito com o meio-ambiente e que os defensores da Amazônia conquistam sua simpatia. Ela disse que o cantor Sting, o motociclista italiano Andrea Dovizioso e o ex-técnico da Itália Marcello Lippi são os homens ‘sexies’, porque defendem a floresta.” Leia a matéria da Folha aqui.
Não, meu blog não virou um site de fofoca. Para quem não sabe, a modelo-mais-bem-paga-do-mundo-por-vários-anos Gisele Bündchen virá para o Brasil desfilar pela Colcci, no domingo, no SPFW. A bilionária mal chegou e já entrou na pegada verde e na discussão sobre a Amazônia.
Tendo isto constatado, não poderia deixar de checar o blog “verde” e o site  “do bem” da modelo. Em ambos Gisele defende as florestas, as criancinhas e por aí vai. Tem informações engraçadinhas e uteizinhas. Lembra-se de quando ela foi visitar os índios no Xingu? O site tem até um vídeo com depoimentos próprios e explicando o projeto ”Y Ikatu Xingu” ou “Salve a Água Boa do Xingu”. Veja o site aqui e o blog ali. Foto tirada do blog do – adoro – Tutty Vasques.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *