IPq procura para tratamento grátis crianças e adolescentes com ansiedade

O Ambulatório de Ansiedade na Infância e Adolescência do Instituto de Psiquiatria (IPq), do Hospital das Clínicas de São Paulo, está selecionando crianças e adolescentes dos 7 aos 17 anos e meio, que apresentem sintomas de ansiedade. Como, por exemplo: preocupações exageradas com desempenho escolar, nos esportes ou com pontualidade; medo que coisas ruins aconteçam; medo de sair de casa ou de ficar longe dos pais; medo de ficar sozinha na escola; medo excessivo de falar com pessoas desconhecidas ou de apresentar trabalhos em sala de aula; dificuldade exagerada para fazer amizades.
Conhece alguém assim? Pede para se inscrever. O telefone para a triagem é: (11) 3069-6978.

Um comentário em “IPq procura para tratamento grátis crianças e adolescentes com ansiedade”