No Dia do Orgasmo, cientistas descobrem água em Marte. Sugestivo!

Às vezes, acredito que coincidência não existe – já li estudos sobre isso, será Jung? Ontem, no Dia do Orgasmo, cientistas da Nasa disseram ter provas definitivas de que existe água em Marte, depois de novos testes feitos com o gelo achado em junho pela sonda Phoenix Mars Lander. Eles viram sinais de gelo antes, em observações da sonda orbital Mars Odyssey, e em pedaços que estavam desaparecendo e foram observados pela Phoenix no mês passado.
Mas, essa é a primeira vez que a água marciana foi tocada e provada. Assim, a Nasa anunciou a prorrogação da missão Phoenix em cinco semanas. Agora, sua tarefa é ver se dia pode ter existido vida ali. A missão irá até dia 30 de setembro. Leia mais aqui. Importância: onde há água, existe condição para ter ou ter havido vida proveniente de moléculas de carbono.
Leia neste link uma matéria explicando o porquê da água ser tão importante para a vida e a possibilidade de existirem extraterrestres. A foto, do site do Observatório Astronômico Frei Rosário – Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) -, parece mostrar rios e lagos antigos de Marte. Visite aqui.
Agora se, realmente, encontrarem sinais de vida, será no Dia do Orgasmo Múltiplo?
Aliás, falando nisso, tenho três coisas para contar:

  • Vocês já viram uma pessoa que tem mais de 220 orgasmos por dia? A britânica Sarah Carmen, de 24 anos, sofre uma doença chamada síndrome da excitação sexual permanente. Seus órgãos sexuais têm um fluxo sanguíneo maior do que o normal. Durante uma entrevista para o jornal News Of The World, ela teve cinco! Ela desenvolveu a síndrome após um médico receitar antidepressivos, quando ela tinha 19 anos. Apesar de ser assim, Sarah queria ter uma vida normal… Afinal, nada é capaz de satisfazê-la. Leia aqui, em inglês.
  • Por que dia 31 é o Dia do Orgasmo? Ué, nada mais do que marketing. “O Dia Mundial do Orgasmo foi criado há quatro anos, na Inglaterra, por redes de sex shops. Pesquisas feitas por essas lojas revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas (…) Cerca de 12 milhões deles – homens – sofrem de alguma disfunção sexual”. Veja aqui.
  • Lendo entrevistas com médicos, a maioria, mais de 90%, esclareceu uma dúvida. Homem pode ou não ter orgasmos múltiplos como a mulher? Não! Pelo que vi, ninguém provou ainda que o macho possui essa capacidade. Pô, também, o homem teria que ter alguma desvantagem! Faz xixi de pé, não precisa se depilar, não gasta horrores no cabeleireiro com unhas e cabelos, não usa creme para a área dos olhos, creme para o rosto, para mãos, para pés, para corpo…

4 comentários em “No Dia do Orgasmo, cientistas descobrem água em Marte. Sugestivo!”

  1. Foi Jung, mesmo...(mas não é nada tão místico como "O Segredo"...) E meio que já se sabia que deveria haver água em Marte (agora, vão entrar no ramo das especulações sobre o que teria tirado Marte da "Zona da Ecosfera"; e lhe garanto que vai aparecer gente afirmando que isso é uma prova da existência do tal "Planeta Nibiru").
    Só que eu tenho uma novidade para você: homens são capazes de orgasmos múltiplos. É raro (e, posso assegurar, desagradável... inclusive porque pode evoluir para priapismo) e não é com a mesma intensidade das mulheres.
    Quanto aos cuidados cosméticos... bom... deixa pra lá... 😉

  2. Urinar de pé é, antes do orgamos multiplo, a maior invenção do... de... da... Isso, da natureza. Vc's é que tem todos estes inconvenientes pra compensar a dádiva.
    Eu aguardo ancioso (não mais que o povo da Nasa, claro) a confirmação de existir, ou ter existido, vida em Marte. Nunca estivemos tão perto disso.
    Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *