O leão reconhece ou não os “donos”?

Quem disse que os animais selvagens não reconhecem os “donos”? Quem disse que o leão não tem noção do amor de criação? A NATUREZA É INCRÍVEL! Veja o vídeo neste link, não vou contar muito para não estragar a surpresa. Só repare na corrida do leão.
Obs.: Os felinos me encantam. Quero um gatinho desses ao meu lado.

3 comentários em “O leão reconhece ou não os “donos”?”

  1. kity, kity, kity, kity, kity...
    risos...
    Isis, você já viu no Youtube o Simon's cat? Procure o verdadeiro, acho que são duas, ou três, animações, se é apaixonada por felinos, vai gostar desse.
    Um abraço,
    Cesar Kiraly

  2. Bom... Se eu lhe afirmar que já vi uma "loba" Huskie demonstrando "instinto maternal" por seu "filhote" (que já tinha quatro anos...), você acredita?... Pois eu vi.
    No entanto, dê uma olhada no seguinte trecho da matéria publicada no Physics News Update sobre ursos polares (tradução completa aqui):

    «(...) como [Anne] Bowles observou diversas vezes, são animais muito perigosos. Até as ursas de San Diego que cresceram com pessoas em volta, permaneciam carnívoras imprevisíveis. “Na maior parte do tempo elas são gentis e ficam contentes em lhe ver e saber que você lhes trouxe comida”, disse Bowles das ursas. “Aí chega o dia em que você é a comida. Eles são predadores muito oportunistas”.»

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *