Breja ecologicamente correta

A partir de agora os HHs – horas felizes – nunca mais serão os mesmos. A empresa Boxer do Brasil importa uma nova, ecológica e fina maneira de se embriagar. Trata-se da Honey Dew, fabricada pela Fuller’s – uma das mais antigas cervejarias do Reino Unido.
A Honey Dew é uma cerveja “orgânica” – já disse que esse termo é péssimo – produzida com lúpulo selvagem. A cevada é cultivada sem pesticidas químicos ou fertilizantes. Possui 5% de teor alcoólico e composição de mel com maltes ingleses – très chic.
Segundo a importadora, a “Honey Dew harmoniza com vários tipos de pratos tais como peixes, frutos do mar e até mesmo Spaghetti à Carbonara. Dica: experimente tomar a cerveja com gelo e um pedaço de limão. O limão aumenta o sabor natural criando assim uma bebida indicada para o verão”.
Ela será bem baratinha. A garrafa de 500 ml custará, em média, R$ 22. Site da Boxer aqui. Site da gelada ali.

9 comentários em “Breja ecologicamente correta”

  1. Existe também a Eisenbahn Orgânica (http://www.eisenbahn.com.br/cervejas/organica.php) que é nacional e é feita lá em Blumenau. Mas gelo e limão na cerva... essa idéia não me apetece.

  2. Com eu sempre digo, se é cerveja é bom e ponto. Só não pode ser adocicada e por gelo....argh.....
    No resto, é uma boa dica para eu colocar nas rodas de degustação (tomar mais de uma caixa ainda é degustação?) que eu e meus amigos fazemos.
    Abraços.

  3. Esse negócio de gelo e limão é pra quem não sabe tomar cerveja! Coisa de amador! Hahaha....
    Vamos combinar que cerveja é tudo!!! :))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *