Viva a genética!

Tô me sentindo! Fui eleita uma das 10 blogueiras mais munitas do Brasil il il no blog do Gravataí Merengue – veja aqui. O que que é isso, companheiro? Queridão Isaías Camanducaia, meu voto é seu. Não tenho palavras para expressar tamanha emoção. Como se estivesse ganhando um Oscar, preciso fazer os devidos agradecimentos.
Primeiro, ao Camanducaia que, entre tantas beldades escondidas por trás das telinhas, me elegeu uma delas. Segundo, aos meus vovôs e vovós índios, poloneses, italianos, portugueses, franceses, ucranianos e ingleses. Sem a genética deles seria impossível chegar aqui. Terceiro, para a mãe que ensinou a comer direito – veja este post – e insiste – ainda hoje! – que cuide da pele, cabelos, pernas… E, num lugar especial, aos leitores! Quem eu tanto encho os pacovás para gostar mais de ciência e respeitar o meio ambiente.
Para revelar a Clark Joseph Kent deste blog, posto aí uma foto que mostra meu exterior. Apesar do ego inflado, me desculpem as bonitas e os gatos, mas beleza interior continua fundamental. Conteúdo! E vamô que vamô. Observação, só por hoje, o álbum do Orkut está aberto.

7 comentários em “Viva a genética!”

  1. Entrei no blog para ver uma das blogirls (desculpe o trocadilho infame) mais bonitas, mas encontrei um blog interessante, bem escrito. Já coloquei na lista de favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *