Entrega do chiclete do leilão à ONG

Enquanto vejo a novela A Favorita – não sou noveleira, mas a Flora passa da cota! – faço um “tl”. Na linguagem jornalística, “tl” significa “texto legenda”. Confesso que quando descobri fiquei maravilhada. Uso muito no meu trabalho… Mas vamos ao que interessa. Às fotos do cometa Halley, do macho alfa, beta e gama. Gamou?

Sai esbaforida da redação, direto para a entrega do cheque à SPVS. Debaixo de chuva, cheguei e logo encontrei o Didi do blog Te Dou um Dado? Hilários - e imperdiveis - seus posts! Leio sempre quando quero espairecer um bocadinho.
Sai esbaforida da redação, direto para a entrega do cheque à SPVS. Debaixo de chuva, cheguei e logo encontrei o Didi do blog Te Dou um Dado? Hilários - e imperdíveis - seus posts! Leio sempre quando quero espairecer um bocadinho.
E ai, o Halley vai ou não ficar com a Lara? Suspense sobre a resposta... E seguimos no papo.
Antes da entrega, pergunto para o Cauã Reymond: "E aí, o Halley vai ou não ficar com a Lara?" Suspense sobre a resposta... E seguimos no papo.

Olhe meu cheque do lado esquerdo... Os blogueiros, os compradores e os representantes das instituições.
Os doadores, compradores e representantes das instituições. Veja meu cheque do lado esquerdo...

Vou Pegar carona nessa cauda de cometa. Ver a Via Láctea, estrada tão bonita. Brincar de esconde-esconde numa nebulosa. Voltar pra casa nesse lindo balão azul...
Abraçando meu peso em chiclete, farei mais essa doação caso não queira deslocar o maxilar. Obs.: Vou "pegar carona nessa cauda de cometa. Ver a Via Láctea, estrada tão bonita. Brincar de esconde-esconde numa nebulosa. Voltar pra casa nesse lindo balão azul"...

5 comentários em “Entrega do chiclete do leilão à ONG”

  1. Háaaaaaaaaaaaaaa amiga adorei a foto *.* hehehe
    Olha vi que vc foi no encontro de blogueiros científicos … me esqueci da cigla agora 🙁 mas tudo bem …. olha só…
    Há… para nós que não pudemos ir.. acho que seria legal disponibilizarem uma ata ou um relatório, citando as idéias e sujestões que foram colocadas em palta neste encontro para que nós saibamos o que fazer agora!!
    abraços
    adoraria receber este material!
    Daiane Santana
    daianeea@gmail.com
    @vivoverde
    http://www.vvpergunta.blogspot.com
    Abraços

  2. Te mete com a guria… hehehehe… o Cauã parece ser uma pessoa bem simpática, o encontrei em um voo da TAM, certa feita (ainda de cavanhaque na época)… foi sorridente e muito simpático com todos os que o cumprimentaram (ou não)… …diferente de muitas estrelinhas babacas que tem por aí… ..mas enfim…
    Chicletinho do bem esse… bem que outras campanhas inúteis que existem por aí podiam se prestar a promover algo mais consciencioso assim… Fui…

  3. Daiane, assim que possível colocarei aqui um resumão! Mas não se preocupe que o ano que vem tem mais!
    Alex, é simpático mesmo. Em minutos viramos amigos de infância – ok, para mim, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *