Vote no Xis-xis para melhor blog de ciências!

Em uma data de tanto amor nos coraçõezinhos – para mim hoje é mais Natal do que dia 25 -, tive uma surpresa digna do saco do Papai Noel. Sem querer, mas querendo, descobri que o Xis-xis está concorrendo ao Best Blogs Brazil 2008! Algum santo inventou uma categoria intitulada “Ciências” – inacreditável – e eis que listo ao lado de blogs queridos. Mas, como diz o ditado, “amigos, amigos, negócios à parte”. Clique aqui e vote no Xis-xis! É rapidinho, juro.
De acordo com o próprio site: “O Best Blogs Brazil é uma forma de reconhecer o trabalho de quem bloga no Brasil, selecionando os melhores em cada área que contribuíram para o crescimento da blogosfera como um todo e que no ano de 2008 forneceu conteúdo de boa qualidade, convidou à reflexão, emitiu opiniões, trouxe novidades, inovou, enfim, fez um bom trabalho neste ano”. Essa é a segunda edição. A votação encerra dia 14 de janeiro e o resultado será divulgado no Campus Party Brasil, evento de inovação e entretenimento tecnológicos que acontecerá dias 19 a 25 em São Paulo.
Será que agora sairemos do Cinturão de Kuiper – um amontoado de objetos escondidos lá trás de Netuno – blogosférico rumo ao centro do Sistema Solar? Ho ho ho! Quero aproveitar o ensejo para desejar um Mais que Feliz Natal para você e todas as pessoas que ama!

12 comentários em “Vote no Xis-xis para melhor blog de ciências!”

  1. Eu votaria, se nao tivesse que logar... chega de ficar logando em tudo quanto é porkeira pela net.. (não que seja o caso) ...faço a divulgação do teu blog de outras formas.. ;-))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *