Blogueiros no programa do Ronnie Von

Há duas semanas recebi um telefonema. Era da produção do programa Todo Seu, da TV Gazeta, apresentado pelo galã Ronnie Von. “Vamos fazer uma pauta sobre blogs, você topa?” Sim.
Ontem, dia do bate-papo, chegamos à noite na emissora – claro. Passamos a pauta, fizemos maquilagem, arrumamos as madeixas… Tudo para ficar apresentável no vídeo.
O programa reuniu um blogueiro de cada assunto. O que, sem dúvida, deixou a conversa mais rica por apresentar diversas facetas dos blogs. Sem mais, seguem as fotos dos “bastidores”.  Veja o vídeo da primeira parte da entrevista aqui e da segunda parte aqui.

Rodrigo, do Censurado; Fernanda, do Fake Doll; Ronnie Von; eu; e Marcelo, do Pergunte ao Urso.

26 comentários em “Blogueiros no programa do Ronnie Von”

  1. Adorei sua entrevista...
    Persuasiva...
    Boa dicção...
    Muita charme quando falava e passava a mão na franja do cabelo...
    Demostrou ser simpatissisima...
    Linda...
    Tirando o probleminha da boca...
    + no mais tudo perfeito...
    Bjos

  2. Olá Isis, peguei vcs falando de blogs zappiando a TV (só pra nnao dizer q. assisto o programa, hahahahaha) enfim, estava em dúvida de mudar o site do escritório para um blog e aqueles poucos minutos, me deram a resposta, irei mudar! Valeu e sucesso a todos! bjs

  3. Zisissssssssssssssssssssssssssss, ahahha AMEI Ahahha muito bom!!!!! fala a verdade, o Ronnie Von é simpatiquinho! ahahha a conversa foi gostosa mesmo! dá vontade de sair montando blog! ahha
    beijossssssssss

  4. Vi agora no YouTube! Cara... Excelente, excelente! Gosto de ver que, por fim, os blogs vão ganhando uma conotação mais séria, a ponto de cair na mídia televisiva, num programa de tevê aberta e tudo mais... E com bons representantes da blogosfera! Vocês são mesmo muito bons! =)
    =*

  5. Puxa vida, como é á genética humana hein: como pode uma só "perninha" de cromossomo carregar tanta sensibilidade e competência? Pobre de nós homens... Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *