Brasil terá rede de blogs de ciência internacional

Release na íntegra:
NOVA IORQUE e SÃO PAULO (17 de março de 2009) – ScienceBlogs.com, a maior comunidade de Ciência da rede, anuncia hoje o lançamento de seu mais novo site inetrnacional, ScienceBlogs Brasil (scienceblogs.com.br).
ScienceBlogs Brasil traz as vozes mais originais e influentes na comunidade científica brasileira,algumas das quais já foram premiadas pelos seus blogs. Editada em São Paulo por Carlos Hotta e Atila Iamarino, o ScienceBlogs Brazil é lançado hoje com 23 blogs escritos em português em tópicos que vão da genética ao meio ambiente. “Nós precisamos de pessoas comprometidas com o aumento da consciência científica no Brasil,” disse Carlos Hotta, “e estou certo que o ScienceBlogs Brasil vai transformar nossas vozes locais em vozes globais.”
O Brasil está surgindo como uma peça fundamental na cultura científica mundial com a sua crescente comunidade científica e ênfase na Ciência e Tecnologia como  parte essencial no seu multibilionário plano de ação plurianual para a aceleração do crescimento. O país é o quinto mais populoso no mundo e tem mais de 67 milhões de usuários na internet.
“Estamos entusiasamdos com o crescimento do ScienceBlogs pelo mundo e pelo rico dálogo que ele está gerando”, disse Fabien Savenay, Vice-Presidente Senior do Seed Media Group, a empresa matriz do ScienceBlogs. “Estamos excitados por trazer este diálogo para a América do Sul.”
Sobre ScienceBlogs
ScienceBlogs (scienceblogs.com), parte do Seed Media Group (seedmediagroup.com), é a maior comunidade de Ciência da web e publica mais de 130 blogs ao redor do mundo, incluindo todas as áreas da Ciência e todas as intersecções com a Ciência e a sociedade.
Este Xis-xis que vos fala fará parte do ScienceBlogs Brasil. Beijos e boa semana.

11 comentários em “Brasil terá rede de blogs de ciência internacional”

  1. Parabéns por ter se juntado ao ScienceBlogs. Aliás sempre estranhei esse blog não fazaer parte do Lablogatórios. Até porque não conheço blog nacional melhor pra Astronomia, mesmo não sendo esse o foco do blog.

  2. Parabéns!!!!!!!!!!! Não tinha muito contato com este tipo de blog. Apesar de já conhecer, sempre procurei cada blog sobre temas scientíficos que queria.
    Será muito bom acompanhar pelo Scientic Blog. Mais fácil e com vários blogs de qualidade, como o seu.
    Abraço,
    Búfalo

  3. Allan, uau! Muito obrigada!
    Ninguem, obrigada. Mas acho que a gente nem precisa evoluir mais. Temos tantas ferramentas...
    Alex, "engolido" não... Acordos! rs Mas obrigada!
    Gabriel, ueba!!! Obrigada!!!
    Búfalo, obrigada!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *