Ecoblog: rede de blogueiros completa um ano

“Acreditando que é possível mudar o rumo do planeta, plantamos uma semente na internet há exatamente um ano. A Rede Ecoblogs nasceu para reunir posts de pessoas que, como você, estão mudando pequenos hábitos, velhas rotinas, buscando e compartilhando conhecimento sobre meio ambiente e sustentabilidade
Com a ajuda de Denise Rangel, Jorge Henrique Cordeiro, Lucia Freitas, Carol Costa, Rodrigo Barba e Isis Nóbile Diniz, e o apoio da MAPFRE Seguros o projeto cresceu e deu frutos. Em 365 dias foram publicados 600 posts, dentro de 36 categorias, e recebemos 805 comentários de leitores inspirados por suas idéias”.
Espero que nossos posts os auxiliem a cultivar um mundo mais consciente e limpo! Quer ver mais selos como este acima? Clique aqui e escolha o seu.

4 comentários em “Ecoblog: rede de blogueiros completa um ano”

  1. Olá.
    Acabo de lhe dar "follow" ali no Twitter e, aqui, vejo que trabalha com divulgação científica - o que é uma grande coincidência: sou jornalista de uma das unidades da Fiocruz.
    E, ah, quanto ao seu status de mulher-ciência, preciso concordar: é mesmo "muito atraente".
    Um abraço.

  2. Com toda a atividade de jornalismo dentro da instituição, exatamente; comunicação interna/ externa, cobertura de congressos e todo o gênero de eventos relacionados às ciências naturais. A unidade na qual trabalho é especializada em doenças tropicais, como Chagas. Além disso, faço edição de artigos científicos de toda sorte.
    E quando a você?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *