Escolha o melhor vídeo contra o aquecimento global

Corra! A Oxfam Internacional – confederação formada por 13 organizações –, o “chiquésimo” Festival de Cannes e o YouTube convidaram os usuários do canal para criar vídeos sobre as mudanças climáticas. O objetivo é o de sempre: alertar o povo sobre o aquecimento global. Mas, nesse caso, também convencer os líderes mundiais a assinarem uma petição contra o as mudanças climáticas em reunião da Organização das Nações Unidas (ONU), marcada para dezembro de 2009 na cidade de Copenhague, Dinamarca.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Y_V8MwwGG8g]
Agora, o concurso está aberto para votação. O ganhador irá até a França apresentar seu vídeo-obra-de-arte. Para variar, vários brasileiros estão no páreo. O leitor deste blog, Felipe Cirino, é um deles. Veja o vídeo dele aqui. Para conhecer todos os concorrentes, clique aqui. Aliás, digite “Brasil” ou “Brazil” na busca do link e confira alguns filmes brasucas. Criativos.

6 comentários em “Escolha o melhor vídeo contra o aquecimento global”