Agora sim, ajude a construir uma São Paulo melhor

Essa é destinada a quem mora na metrópole mais louca do mundo: Sampa. Mas quem não vive nela também pode participar. O Movimento Nossa São Paulo – composto por 550 organizações da sociedade civil – criou um questionário online para descobrir o que é mais importante para ter qualidade de vida. Com o resultado da pesquisa serão criados os Indicadores de Referência de Bem-Estar no Município (Irbem).
Em seguida, com eles, a prefeitura poderá implantar medidas que atendam direitinho às necessidades de bem-estar da população. É a chance de palpitar sobre a nossa cidade e ter esperança de retorno. Eu já respondi. O questionário é longo, mas não toma muito tempo. Para responder clique aqui.
Aliás, de novo pergunto: você tem qualidade de vida? Pense nisso. E se quiser se divertir um pouco com o assunto, indico esses testes – não são científicos.

2 comentários em “Agora sim, ajude a construir uma São Paulo melhor”

  1. Olá Isis.
    Veja que a internet é uma ferramenta que está aí pra quem quiser explorá-la. Estava na hora da prefeitura de SP abrir um link com a população, criando uma oportunidade de melhorar sua gestão, ouvindo os principais anseios da população.
    Está faltando essa iniciativa para o governo Estadual e Federal.
    Tomara que não demore muito.
    Abraços e apareça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *