Fotos aéreas exclusivas do Brasil

As belas paisagens começaram a aparecer do avião. Eu tentava adivinhar qual era cada lugar lindo que sobrevoávamos. Um momento, passamos por uma cadeia de montanhas que creio ser de Minas Gerais. Outros, por praias paradisíacas. O mar tinha duas cores: verde-esmeralda perto da praia e azul-violeta ao fundo. Creio ser na Bahia e no Sergipe. A foto ao lado, acredito que seja da foz do rio São Francisco. Ela é repleta de dunas em ambos os estados que divide: Alagoas e Sergipe.
Documentei tantas imagens interessantes por sua beleza e curiosidade que até resolvi criar um Flickr – álbum de fotos – exclusivo do Xis-xis. Conforme for atualizando os posts, coloco o link para o respectivo álbum. Para ver as imagens aéreas, clique aqui. Vamos combinar que, se alguém quiser usar as fotos, que peça permissão e dê os créditos.

2 comentários em “Fotos aéreas exclusivas do Brasil”

  1. Ajudaria muito se lá de cima desse pra ver as linhas e os nomes, né? Uma vez estava embarcando num airbus lotado de João Pessoa para Brasília quando tive um insight, joguei um caô na aeromoça dizendo que estava tirando brevê e morria de vontade de viajar na cabine, ela caiu e eu troquei meu assento espremido pela poltrona atrás do piloto para ver o sol nascer a 16 mil pés. Formidável!

  2. Oi Isis e Bessa,
    Bessa, seu danado. Tenho imagens desse mesmo voo. lindo, mas o A-320 voa em cruzeiro a 36 mil pés… rsrsrs. Isis, quero compartilhar imagens aéreas de Bonito e Pantanal, onde tenho projeto de pesquisa e turismo sustentável.
    Abraços,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *