Ou melhor, negra.
Atualize seus links. O Ecoogler já era. Agora, o Google – confundi, não é do Google, ele usa o sistema do buscador – está com o Eco4planet. Mas que raios é isso? Trata-se de um buscador com fundo preto – para poupar energia. A cada 50 mil buscas feitas uma muda de árvore será plantada. Leia mais sobre o projeto aqui. “As ávorezes, somos nozes”, com vírgula entre sujeito e verbo.
Os ´googles pretos´ não são oficialmente do Google. Pessoas usam o sistema de procura para criar novos sites com novas aparências.
Em monitores LCD isto não tem muito efeito.
O próprio Google explica pq não adotou oficialmente o preto.
http://googleblog.blogspot.com/2007/08/is-black-new-green.html
-
Eles ainda insistem nisso ? Por favor...
http://scienceblogs.com.br/discutindoecologia/2009/05/um_pontinho_pretomais_uma_bale.php
E mais um detalhe. A ferramenta não é do google. O google é totalmente contra esse tipo de iniciativa por um único motivo: ela não funciona.
Ísis, o Eco4planet não é associado ao Google, como eles ressaltam no canto direito da página, eles apenas usam a interface para intermediar a busca no Google.
Vale ressaltar que, como o Discutindo Ecologia já apontou (http://scienceblogs.com.br/discutindoecologia/2009/05/um_pontinho_pretomais_uma_bale.php), fundo preto só resulta em economia de energia em monitores de tubo.
Abraço
Este site é do próprio Google? Porque o Ecoogler não era, apesar de usar o mecanismo, e talvez por isso não tenham tanto acesso.
Até agora só tiveram poucas árvores plantadas. Se o Google tivesse tanto interesse poderiam ao menos divulgar no Google oficial.
Falando nisso, vi que o GoogleMaps não tem nenhuma ferramenta própria para ciclitas, com facilidades. Seria também muito bom se aperfeiçoassem isso.
Fico engraçado este post. hehe
Abraço,
Búfalo
Precisa dizer que isso é bobagem???