Participe: Xis-Xis sorteia a série completa do documentário “Planeta Terra”!

planetaterra.jpg
Extra! Extra! O Xis-Xis vai sortear três caixas da megaprodução “Planeta Terra – O Mundo como Você Nunca Viu”. Cada caixa possui quatro DVDs com imagens incríveis da natureza – incluindo o making of para a gente matar a curiosidade de como são produzidos esses documentários. As caixas são cortesias do pessoal do Discovery Channel! Eles deram os DVDs durante a pré-estréia da nova série “Vida” – dos mesmos produtores do “Planeta Terra”, em questão.
Como participar?
Pela primeira vez, o Xis-Xis sorteará pelo Twitter! Para participar, siga o meu Twitter: http://twitter.com/isisrnd. Em seguida, dê retweet (RT) nessa mensagem que eu postei lá: “Quer ganhar a série “Planeta Terra”? O Xis-Xis está sorteando 3 caixas! Dê RT neste tweet p/ concorrer! http://migre.me/nakc”.
Prontinho! Atenção: os RTs deverão ser feitos até segunda-feira (dia 15) à meia noite. Só serão sorteados aqueles que seguirem o perfil @isisrnd. O sorteio será divulgado na terça-feira no blog Xis-Xis e via Twitter! Boa sorte!
Sobre a série
A série épica “Planeta Terra – O Mundo como Você Nunca Viu” foi gravada em alta definição. Depois da nova série “Vida”, ela é a mais grandiosa produção já feita sobre a natureza e a vida selvagem do planeta. Seu orçamento era de 25 milhões de dólares. Foram cinco anos de produção usando quarenta câmeras em 200 localidades. As tomadas são de tirar o fôlego.
A ideia era explorar todas as magníficas gigantes paisagens da Terra: fundo dos oceanos, planícies do Saara, verde da Amazônia, montanhas do Nepal, brilhantes calotas polares, vulcão em erupção. Uma manada de búfalos foi filmada usando uma tecnologia que permite manter a câmera estável mesmo quando fixada em um helicóptero.
Como eu disse, os documentários estão usando a tecnologia para captar a as belezas naturais da Terra. Maravilha! Saiba mais sobre o documentário aqui e ali.

8 comentários em “Participe: Xis-Xis sorteia a série completa do documentário “Planeta Terra”!”

1. Valeu, pessoal, por participar!
    André, é simples e rápido se inscrever!
    Regiane, é a primeira vez que faço o sorteio por lá. Como já anunciei, não dá para mudar...