Tem alguém aí?

IMG_0180.JPGEstou sentindo falta de escrever para o blog. Tanto que tenho até sonhado com posts! Fiz uma lista de assuntos dos quais quero falar – que só aumenta… Mas costumo dizer que na vida “trabalhamos” em várias “frentes”.
Às vezes temos que dedicar mais tempo para uma ou outra. É o que tenho feito no momento. Estou investindo em algumas, pois trazem frutos deliciosos!
Deixando de blá blá blá, vamos ao que interessa: ciência e meio ambiente. Aguarde posts – sucintos -, escritos com água na boca! Babando…

6 comentários em “Tem alguém aí?”

  1. “Às vezes temos que dedicar mais tempo para uma ou outra. É o que tenho feito no momento. Estou investindo em algumas, pois trazem frutos deliciosos!”
    Isis, será que vc poderia nos contar sobre essas coisas, os novos investimentos?

  2. Indico a vc o conteúdo da resenha aí em aspas para conferir acerca da obra em que consta uma outra sequência-prima inédita no mundo, num trabalho que está até agora, inclusive na Internet, sob censura cerrada:
    “Você sabia que o número-primo é uma forma (E que por isso mesmo só pode ser dividido pelo 1 e por si; e por isso também não cabe dividí-lo por números negativos? Uma vez que o número-primo é um fenômeno exclusivo entre os Números Naturais? E que o número-primo é próprio traduzir em arte uma forma da Natureza feita com pontos? (Assim com uma equação do primeiro grau faz expressar uma reta?) E que também você pode, se quiser, prezar o número Um como primo (porque isso é só uma questão semântica)? A base conceitual inédita desse conhecimento extraordinário (que reposiciona com bastante clareza uma fase importantíssima da Matemática) você encontra na obra Número-Primo — Arte & Natureza”.
    O blog Athan Gene é o canal que direciona para essa obra.
    Grato,
    Sinn-Klyss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *