Prêmios sobre longevidade

Você, pesquisador, possui tese de doutorado, dissertação de mestrado ou trabalho publicado que contribui para disseminar o conceito da longevidade? Saiba que a Bradesco Seguros lançou o concurso cultural “Prêmios Longevidade” que reconhecerá com troféu e R$ 10 mil o primeiro colocado em cada uma das três categorias! As inscrições devem ser feitas neste link até o dia 31/01/2012 – sim, há tempo.
Os trabalhos deverão abordar o tema em seu aspecto mais amplo – pela valorização do presente e pelo respeito à qualidade de vida, visando um futuro melhor para todas as gerações. As teses de doutorado e dissertações de mestrado deverão ter sido defendidas nos dois últimos anos anteriores à data. O mesmo período vale para a modalidade “Trabalhos Publicados” em relação às publicações. Atenção: poderão participar do concurso apenas os residentes no Brasil.
Além dos prêmios voltados aos pesquisadores, a Bradesco Seguros também lançou o “Prêmio Longevidade de Jornalismo” e “Prêmio Longevidade Histórias de Vida”. Para mais informações, acesse o site do concurso aqui. A divulgação dos vencedores nas modalidades “Jornalismo” e “Histórias de Vida” será em 04 de outubro de 2011.
Obs.: Este é um publieditorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *