Camuflagem III


Este documentário mostra bastante os padrões de olhos das borboletas, o que me lembrou do quadrinho abaixo. Destaque para o final, com uma ave bem charmosa, que se não me engano também existe no Brasil.
Me dei mal, coloquei o vídeo aqui sem ter ouvido o áudio e agora que me avisaram!! É um bendito de um filme criacionista (Cilada, Bino!!!). Desconsiderem completamente o áudio!!!! Este vídeo não reflete as opiniões do autor deste blog -que inclusive vai ser bem expressa semana que vem- e curta no mute. De qualquer forma são boas imagens. Valeu pelo aviso Paula!

,

5 responses to “Camuflagem III”

  1. Depois de tantos posts sobre evolução me solta esse de design inteligente e “criação”?Pelamor de Deus! – só pra cutucar.

  2. Corrigido o post Paula, obrigado pelo aviso… vou tomar mais cuidado com os vídeos e ouvir bem o áudio antes!!! Preciso arranjar um fone urgente…

  3. pois é, esse mala colocou isso aqui também,aliás, em todos os blogs, mas eu apaguei… tô preparando um post pra responder pra ele, o chato é que como todo bom criacionista, o blog dele não tem espaço para comentários nem respostas… afinal, debate pra quê se eles estão certos…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *