Casa Nova


Finalmente estamos na casa nova! A mudança esteve me impedindo de atualizar o blog, mas a pior parte já foi. Para não me repetir no quanto significa estar no ScienceBlogs Brasil, dêem uma lida aqui.

Tudo de melhor que um blog de ciência pode ter, ótimos vizinhos e o melhor ambiente. Então, você que assina meu feed, venha conhecer a casa nova e aproveite para conhecer os blogs da barrinha aqui do lado. Aliás, em breve teremos mais vizinhos de gabarito!

p.s. Notei uma grande queda no número de comentários. Eles foram de poucos para muito poucos. Alguém aí está tendo dificuldade para comentar, ou mandou um comentário e ele não apareceu?


4 responses to “Casa Nova”

  1. Eu nunca comentei muito, então não devo entrar nessa sua estatística.
    Mas sabe que eu preferia o layout antigo do blog? Eu gostava de todo aquele vermelho.

  2. Átila, também notei decréscimo no número de comentários. Aliás, nem mesmo os outros autores do blog estão comentando muito. Pode ser algo temporário, resultado da mudança, mas não deixa de dar a impressão, por vezes, que estamos falando aos pixels.

  3. Você traduziu perfeitamente a sensação que tenho. Confio no futuro, mas por enquanto faço uso do botão reply para animar as coisas nos comentários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *