Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência

Resumos / Relatos de Experiência

Autores

Olga Maria Schimidt Ritter,Marcia Borin da Cunha,Bruna Merlo de Assumpção,Camila da Silva Rodrigues,Maysa Ainá de Oliveira Detz

Resumo

o Projeto COMQUÍMICA das crianças tem como um dos seus objetivos desenvolver oficinas investigativas com crianças em idade escolar. Neste sentido, por meio das oficinas divulgamos a ciência para o público infantil.

Ciências, Ensino investigativo, universidade-escola.

COMO CITAR

RITTER, Olga Maria Schimidt; DA CUNHA, Marcia Borin; DE ASSUMPÇÃO, Bruna Merlo; RODRIGUES, Camila da Silva; DETZ, Maysa Ainá de Oliveira. A divulgação da ciência por meio de oficinas investigativas. In: ARNT, Ana de Medeiros; BENTO, Luiz Fernando Jardim; SATO, Eduardo Akio. Caderno de resumos: I Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciências. 1. ed. Campinas, SP: Blogs de Ciências da Unicamp, 2022. p. 92-94. Disponível em: www.blogs.unicamp.br/ebdc/. Acesso em: 10 out. 2022.

LICENÇA

Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil (CC BY-NC 3.0 BR)