Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência

Resumos / Relatos de Experiência

Autores

Raquel Bertoldo,Olga Maria Schimidt Ritter,Marcia Borin da Cunha,Claudia Almeida Fioresi,Diane Ferreira da Silva Dapieve

Resumo

Relatamos ações de um projeto interinstitucional, cujo objetivo é reunir pesquisadores em ações de pesquisa e extensão universitária sobre divulgação científica, em especial àquelas que se destinam a escola no nível básico de ensino.

divulgadores da ciência, extensão universitária, ensino de ciências.

COMO CITAR

BERTOLDO, Raquel; RITTER, Olga Maria Schimidt; DA CUNHA, Marcia Borin; FIORESI, Claudia Almeida; DAPIEVE, Diane Ferreira da Silva. Ciência POP: a divulgação científica em rede. In: ARNT, Ana de Medeiros; BENTO, Luiz Fernando Jardim; SATO, Eduardo Akio. Caderno de resumos: I Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciências. 1. ed. Campinas, SP: Blogs de Ciências da Unicamp, 2022. p. 122-124. Disponível em: www.blogs.unicamp.br/ebdc/. Acesso em: 10 out. 2022.

LICENÇA

Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil (CC BY-NC 3.0 BR)