Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciência

Resumos / Relatos de Experiência

Autores

Catarina Raposo Dias Carneiro,Gabriel da Silva Cordeiro,Ana Beatriz de Souza Carvalho,Marina Gasparotto de Andrade,Patricia Costa Schultz Pereira

Resumo

Resumo: O projeto “Popularização da Ciência e Tecnologia com Foco em Ciências Farmacêuticas” criou a Assessoria de Comunicação da FCF/UNICAMP como uma comissão permanente. Iniciou e está aprimorando ações de divulgação e diálogo com a sociedade.

Ciências Farmacêuticas, popularização da ciência, comunicação

COMO CITAR

CARNEIRO, Catarina Raposo Dias; CORDEIRO, Gabriel da Silva; CARVALHO, Ana Beatriz de Souza; DE ANDRADE, Marina Gasparotto; PEREIRA, Patricia Costa Schultz. FCF-UNICAMP e sociedade: estabelecendo práticas de comunicação e divulgação. In: ARNT, Ana de Medeiros; BENTO, Luiz Fernando Jardim; SATO, Eduardo Akio. Caderno de resumos: I Encontro Brasileiro de Divulgadores de Ciências. 1. ed. Campinas, SP: Blogs de Ciências da Unicamp, 2022. p. 153-156. Disponível em: www.blogs.unicamp.br/ebdc/. Acesso em: 10 out. 2022.

LICENÇA

Atribuição-NãoComercial 3.0 Brasil (CC BY-NC 3.0 BR)