Ronald Regan, montado em um velociraptor com uma sub-metralhadora.

Essa obra de arte em questão chegou até mim através do blog do Jon Wilkins, onde ele oferece uma lista de sugestões de presentes para o seu geneticista de populações favorito (sem querer forçar a mão de ninguem, mas a camiseta com o bigode do J. B. S. Haldane não está nada mal).

Obviamente, o republicano do coração de todos, montado no dinossauro mais erroneamente representado da história, disparando uma metralhadora não tem nada a ver com genética de populações, mas quem liga?

Para quem ficou curioso (assim como eu) o artista em questão é Jason Hauser, e está no DeviantArt. O seu portfolio inclui (mas não se restringe a) pérolas como:

(clique nas imagens para ve-las em maior tamanho)

“Theodore Roselvelt contra o Pé-Grande”

“George Washington, caçador de zumbis”

“Benjamin Franklin Vs. Zeus”

“Thomas Jefferson contra um Gorila”
Mas, obviamente a jóia mais rara dessa coleção é a obra intitulada “Bem Vindo à Internet”

2 respostas para “Ronald Regan, montado em um velociraptor com uma sub-metralhadora.”

  1. Oi Fábio, bem interessante essas obras de arte. Eu gostei do "Benjamin Franklin Vs. Zeus", lembra o jogo do Mortal Kombat 2, bem antigão. Me chamou a atenção também foi o "Benjamin Franklin Vs. Zeus", Resident Evil 1, de cara. Clicando no link jon wilkins eu vi essas obras e outras, mas a obra prima mesmo foi o presidente obama montado em um leão com uma espécie de lança flechas e uma espada jedi, mas não consegui associar nenhum filme ou jogo com a figura, talvez lembre um ditador. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *