Cara(o) blogueira(o),
Ainda não encerramos completamente o Especial Covid-19, mas já começamos nossos trabalhos para organizar mais uma edição do Especial Política.
Assim como fizemos na edição de 2018, manteremos este site, que reunirá todos os textos que tratam de assuntos relacionados à política. Já resgatamos algumas produções que foram realizadas durante a pandemia, assim inauguramos este especial já com 09 textos publicados.
Também mantivemos aberto as produções de 2018 para que o leitor seja incentivado a fazer uma análise dos dois períodos de eleições (2018 e 2022).
Como vamos proceder
Os interessados em participar do especial Ciência e Política devem publicar seus textos normalmente em seus blogs.
Em seguida, deve encaminhá-lo para nossa equipe; a proposta seguirá para análise da comissão editorial, que irá verificar se a mesma se enquadra no escopo do tema e nos padrões de qualidade de divulgação científica promovido pelo Blogs Unicamp.
Conforme aprovado o texto será enviado para o especial e incluído na programação das redes sociais oficiais.
Serão considerados para análise os textos publicados até a véspera do primeiro turno das eleições deste ano (29 de setembro).
Caso não tenha interesse em participar do Especial, por favor, informe nossa equipe.
Informações sobre o escopo do Especial Ciência e Política podem ser conferidos no link do editorial.
Lembramos que:
- Os textos do Especial só recebem o ISSN quando forem publicados no portal geral (https://www.blogs.unicamp.br/)
- Por favor, informe a nossa equipe caso não tenha interesse em participar do Especial Ciência e Política.
- Todos os informes, dúvidas ou sugestões devem ser realizados pelo canal do telegram: https://t.me/+IjRH0w3qddgxY2Ix
- As regras para publicação dos textos se mantém as mesmas do projeto que podem ser conferidas nos links: https://www.blogs.unicamp.br/regras-para-publicacao/ e https://www.blogs.unicamp.br/como-participar/
- As produções de textos sobre outros assuntos não relacionados à política serão divulgadas juntamente com a programação das redes sociais, contudo os assuntos do Especial Ciência e Política terão prioridade.
Obrigada
Equipe Blogs Unicamp