Deus espaguete é fotografado pela NASA!

imagem: Representação artística da criação do homem pelo deus Espaguete Voador

ATENÇÂO
É a primeira vez na história que um deus é avistado e fotografado pela NASA!!!!
A ceita Pastafariana, criada pelo físico Bobby Henderson (que é mais explicada pelo Rainha Vermelha aqui) passou a ser conhecida quando ele tentou colocar seus ensinamentos  no currículo das escolas dos EUA, seguindo os católicos que queriam implantar o Design Inteligente no ensino americano, como alternativas válidas à Evolução darwiniana.
Diz Bobby: “Concordo com vocês que devemos ter diferentes pontos de vista para que os estudantes possam escolher o que faça mais sentido. O que me preocupa é que eles terão que aprender apenas uma teoria sobre design inteligente… Eu e muitos outros no mundo todo acreditamos que o universo foi criado por um monstro de espaguete voador.” Nada mais justo.
E parece que foi justamente este Espaguete Voador que foi encontrado!
Segundo a NASA, ele é formado por colunas de nuvens de gás sustentados por campos magnéticos emanados de um buraco negro. Coisa fantástica.
Ninguém sabe ainda se este corpo celeste tem o poder de criar mundos ou mesmo seres dotados de inteligência, mas caso isto se confirme, os ensinamentos do Espaguete Voador com certeza irão substituir o design inteligente e mesmo a teoria da evolução em nossas escolas e nossos corações.

Foto da NASA: seria o deus espaguete?

3 comentários em “Deus espaguete é fotografado pela NASA!”

1. Quando não tens um código moral real e coerente.. formado e direcionado ao indivíduo como pessoa única em suas diferentes manifestacões e direitos (de crenca ou qualquer outro direito) eu pergunto: -Qual o valor de que te pecam que respeites o pensamento e a fé daqueles que te cercam? Por que pergunto? Porque não o verás como forma lógica fazê-lo. Não o verás como logico respeitar a opinião e o pensamento alheio se estás desprovido de um codigo moral consistente e real. Por falta desse codigo fatalmente deixarás de respeitar o pensamento alheio em detrimento ao proprio.. o que traz à luz como resultado uma imensa gama de injusticas sociais tais como: parcialidade unida à crueldade social, intolerâncias ideologico/religiosa, acepcão de pessoas -ou em uma forma mais dura: racismos, preconceitos, etc. Países como Estados Unidos da America -e similares- que ainda professam grande tolerância e liberdade religiosa, de expressão e de consciência (e, atrelado como efeito, grande progresso economico e politico [pelas relacões corretas entre as pessoas decorrentes dos seus fundamentos ideologicos]) tem como fundamentos constitucionais a cosmovisão Biblica judaico- cristã (ver Google: Constituicão americana) trazidas pelos pais fundadores das primeiras colônias inglesas resultado da fuga que levaram a cabo pelas perseguicões de conciência muito vivas no velho mundo naqueles dias. Bem mais presentes naqueles dias, claro. (Ver: O grande conflito/ Ellen G. White, ou Historia Universal/ Daubigné). No mesmo congresso americano estão depositadas as tábuas da lei de Deus como monumento de respeito a estas. (Ainda que muitas vezes nao o seja). As tabuas da lei de Deus tal como são expressadas no velho testamento e no novo testamento(Ver: Exodo 20 e Mateus 5 e 6)ou seja: na Santa Bíblia. Ali estão (no congresso) como monumento não so de respeito a estas mas como monumento nacional de um pais que professa confianca na veracidade e eficácia de sua validade eterna e de perfeita ajuda nas relacoes humanas. Jesus as resumiu como voce deve saber: "Ama o teu proximo como a ti mesmo, esse é o segundo grande mandamento". E em outro lugar disse que o dever o homem está em fazer ao outro o que você gostaria que este te fizesse (não por medo a retaliacão mas como referencia a como deveria tratar ao proximo). Um monumento das raízes ideologico cristãs que formam (de forma subjacente) -e muitas vezes imperfeitamente, só parcialmente, mas de forma plenamente presente- a expressão do pensamento social, constitucional do norte- americano. Um povo que professa confianca em Deus (É só ver nota de um dolar na parte posterior abaixo) na Sua graca (que tem como simbolo a cruz de Cristo) e no grupo de mandamentos divinos que estabelecem a diferenca entre um povo moral de um povo amoral do ponto de vista Bíblico- cristão. De um povo com boas relacões humanas dos povos com as mesmas em decadência, onde o terror e a corrupcão desenfreada impera. Esse código de ética derivado do proprio dedo de Deus tem feito que todavia o país revele respeito pelas crencas divergentes... é um direito inalienável o respeito pela conciência alheia, e a invasão de conciencia -incluindo a despreciacao da conciencia de outra pessoa- (por métodos pejorativos ou similares) é uma revelacao de falta da moral real, de uma moral consistente e coerente. Uma falta de capacidade real de viver em uma sociedade que busca pacificamente pela verdade seja ela cientifica seja ela de caráter transcedental. É duro dizer isso eu sei, mas se alguém não está disposto a viver e se expressar em forma que não invada os direitos de expressão e fé e consciência alheios será esse alguém realmente é capaz de viver em sociedade? Acaso a crueldade e a humilhacão ideologica na história (talvez não se deveria chamar de humilhacao e sim desrespeito) já não tem nos revelado atrelado a estas sua mazela de injusticas e atrocidades fisicas ou emocionais? Os grandes conflitos mundiais já não nos ensinaram o suficiente? Nuremberg não o revelou? Aqui termino meu comentario esperando que este possa fazer o mesmo meditar, refletir.. nas atitudes, no altruísmo, na vida. E que a paz mútua possa imperar, não necessariamente pela cessão da sua cosmovisão ou da nossa -judaico-cristã- se assim as vontades instem, mas pelo respeito das que lêem. UM FORTE ABRACO. DE UM AMIGO. QUANDO QUEIRAS ESCREVA.