Luciana Mofatto

LucianaResumindo: Sou uma mistura de cientista da computação, dentista e bioinformata.

Tenho formação em Ciência da Computação pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep), onde cursei de 1997 a 2000. Trabalhei por 3 anos como programadora, mas por gostar da área de biológicas, larguei o emprego e fui estudar Odontologia na Universidade Estadual de Campinas (FOP/Unicamp) de 2004 a 2007. Ingressei na iniciação científica no segundo ano de graduação, época em que conheci a biologia molecular e a genética e, ao mesmo tempo, vi que não gostava da área clínica. Por este motivo, resolvi continuar na área acadêmica, então fiz mestrado (de 2008 a 2010) e doutorado (de 2010 a 2013) em Biologia Buco-Dental (também na FOP/Unicamp).
Desejando unir as minhas duas graduações durante o meu doutorado, conheci a minha nova paixão: a Bioinformática. Nessa época, iniciei um estágio voluntário na área no Laboratório de Genômica e Expressão (LGE/IB/Unicamp), lugar no qual fiz pós-doutorado em bioinformática de 2014 a 2017. Atualmente trabalho na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo como Analista de Tecnologia, ainda realizando algumas colaborações em trabalhos que envolvam bioinformática (no meu tempo livre).

Contatos:

E-mail: luciana.mofatto@gmail.com

CV Lattes

Google Scholar

ResearchGate

Os comentários estão desativados.