Etanol Verde: uma iniciativa do Estado de São Paulo

O governo se São Paulo está iniciando um programa para melhorar as práticas de produção do etanol. Visitem o endereço abaixo para saberem mais sobre o Protocolo Agro Ambiental e outras novidades que estão sendo introduzidas.

Certamente iniciativas como esta sinalizam positivamente a busca de contínua de soluções de menor impacto ambiental e nos ajudam a construir uma agenda mais sustentável do ponto de vista ambiental. O caminho é ainda longo, mas aí temos um bom começo!

Etanol Verde

Share

Gilberto

Professor Titular em Sistemas Energéticos do Departamento de Energia, Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP (Universidade de Campinas), Pesquisador Sênior do Núcleo Interdisciplinar de Energia da UNICAMP (NIPE-UNICAMP). Diretor Executivo da International Energy Initiative-IEI, uma pequena, organização não-governamental internacional, independente e de utilidade pública conduzida por especialistas em energia, reconhecidos internacionalmente e com escritórios regionais e programas na América Latina, África e Ásia. O IEI é responsável pela edição do periódico Energy for Sustainable Development, da editora Elsevier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *