olhosdelas-giovana.fw
Apresentação do protótipo do equipamento de ultrassom no Ministério da Saúde, Brasília. Arquivo pessoal.Dando sequência à abordagem feita no blog sobre mulheres inseridas no setor de tecnologia, apresento com muita alegria e satisfação as visões da Profa. Dra. Vera Lúcia da Silveira Nantes Button. A postagem de hoje – minha estreia como colaboradora também na categoria de entrevistas – traz nossa primeira engenheira a ser entrevistada pelo blog. Vera graduou-se em Engenharia Elétrica na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, em 1981, e realizou, em seguida, mestrado e doutorado na mesma área e universidade.  Atuou até setembro de 2014 como Professora Doutora no Departamento de Engenharia Biomédica (DEB) da Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação – FEEC  e como pesquisadora no Centro de Engenharia Biomédica – CEB da UNICAMP.

continue lendo-pequeno.fw