Escolha uma Página

Debate.JPG

É com um imenso prazer que venho comunicar que o Discutindo Ecologia estará representado pelo Luiz Bento no programa MTV Debate. Este programa terá como tema: Conferências climáticas podem salvar o mundo? Tendo como foco principal a COP-15. A mesa será dividida entre os que creem que as conferências funcionam e o que não acreditam. Nem precisamos falar em que lado ficamos… Teremos também a participação do Greenpeace, Instituto Akatu e o pessoal da Campanha Tictactitac.

O prgrama passará (ao vivo) na terça-feira às 22:30 e será mediado pelo Lobão. Para saber mais sobre o programa acessem o sítio do MTV debate. Estarei twittando de casa na hora do programa, quem quiser acompanhar é só dar follow em @brenoalves. Além de existir o twitter do programa @mtvdebate.

Para saberem mais sobre nossas opiniões sobre as conferências climáticas acessem:
Cimate week NY°C: Mais do mesmo
E o aquecimento global? Temos informações novas?
Prévia brasileira do que vai ser apresentado em Copenhagen
Sobre obviedade, pescadores e Copenhagen

Além disso, podem acessar a tag ambientalismo para enteder mais da nossa visão sobre este movimento tão polêmico.