Escolha uma Página
Caros leitores do Discutindo Ecologia, pela primeira vez o blog irá participar de uma concurso. Porém, ao invés de prêmio em dinheiro, estamos concorrendo para nosso blog virar um livro! Isso mesmo, o vencedor tem seu blog transformado em livro. O 2° Concurso BlogBooks tem esse objetivo.

Uma iniciativa da editora Singular Digital e o Universo do Autor, o concurso terá várias categorias analisadas. O Discutindo Ecologia, logicamente, está inscrito na categoria Ecologia e Meio Ambiente.

Clique na figura para votar!

A primeira fase consiste na votação do grande público. Os 10 mais bem colocados de cada categoria serão, então, analisados por um comissão. Depois disso, o vencedor é escolhido. Para quem quiser ajudar, divulguem o link para votos no nosso blog:

Todas as críticas feitas aqui foram bem fundamentadas e seguidas de
sugestões de mudanças. Com isso, mantivemos e, assim espero, manteremos a
postura crítica diante da “onda ambientalista”. Contamos com os votos dos leitores que se identificam com o conteúdo e, principalmente, a postura do blog. A sorte está lançada!