Escolha uma Página

Como já levantamos nestes blog, a participação da Malafaia no programa de Marília Gabriela trouxe à tona o que este indivíduo prega como sendo “religião”.

No vídeo abaixo temos os comentário de Izzynobre sobre a “resposta”do pastor pseudo cientista.

Como o Izzy disse, no mínimo, o pseudo pastor deve ter mandado um “rebanho” de pseudo cientistas que frequentam sua igreja para fazer um resumão:

-Porra, faz um resumão aê para eu poder responder ao geneticista…

-Mas pastor, teremos que explicar o método científico, e assim, acho que as pessoas vão concordar com ele!

-Porra! Pode deixar que eu saco dessa merda e tudo o que eu fala as pessoas acreditam. Ciência é o caralho…

Desculpem o palavriado, porém só assim para tentar entender como se deu a montagem do roteiro do vídeo do pseudo pastor cientista.

Obrigado Izzy, por dar uma ótima contribuição no esclarecimento ao pessoal do que é uma teoria e o que é uma hipótese! Coisa que o pseudo pastor cientista tem grave dificuldade de entender.

Por fim, o engraçado é que ele pede provas científicas para o Eli, para que o que ele disse seja caracterizado como uma “verdade científica”. Mas e as provas para existência do que ele prega? Para isso não precisa de “verdades”? Se meter no que os outros fazem em suas vidas privadas precisa, agora, para o que ele ganha dinheiro falando, não?

Esse é o comportamento típico dessas pessoas. Os outros tem que provar “cientificamente”o que estão falando. Mas as porcarias dos “líderes espirituais” não. Basta o que esta “comprovadamente” declarado na bíblia.

É neste contexto, que eles vão passar vergonha sempre. Pois, qualquer cientistas  já está craque em argumentar com base em dados empíricos.