Sim, estou sumida do blog, acho que estou passando por um momento de torpor, sei lá. Ao mesmo tempo que nada me choca, tudo me incomoda.
Estava sem a menor inspiração pra escrever aqui, ou melhor ainda estou, escrever o que? Me indignar com o que? As taxas de desmatamento aumentaram? Grande novidade… As pessoas continuam usando sacolas plásticas como se fosse o ar que respiram? Gastam-se milhões para incentivar mais e mais o consumo? Nada muda, continua tudo como sempre foi e parece que a velocidade da mudança está lenta em demasiado para a velocidade que as coisas precisam mudar.
O pessimismo tomou conta de mim e sei que não vou conseguir mudar o mundo, vou no máximo conseguir mudar a mim mesma e ver que isso é tão pequeno perto do todo me faz perceber como viver nesse mundo me cansa.
Assim que essa fase passar eu volto, ou não…
Enquanto isso o Hugo me diagnosticou e deu talvez a melhor solução: “Nível de consciência elevado que pode levar a um ataque terrorista contra centros de consumo. Melhor lobotomizar.”
Foto:http://i58.photobucket.com/albums/g261/x3_CHA/Anime/Girls/girl55.jpg
3 Comments
Hei Cláudia! Espero que a fase passe logo, fico sempre esperando qual será seu novo post... Seu blog é muito bom, não pare não!!!!
pôxa, claudia, não canse não. é fase. e acompanho seu blogue diariamente e vejo textos muito legais por aqui. força, guria! beijos, paula [psustentavel@gmail.com]
Pingback: Não existe resposta fácil | Ecodesenvolvimento