Dia da Terra

Hoje é dia da Terra o que você fez por ela hoje? Ou melhor, o que você tem feito por ela nos últimos tempos?

Não me sinto na obrigação de escrever aqui no dia da água, no dia meio ambiente, no dia Terra. Falo disso tudo o ano todo, seria chover no molhado falar mais uma vez disso só porque é um dia no calendário. Mas por que então estou escrevendo hoje?

Porque deu vontade! O google até colocou um logo especial para o dia, ai fiquei com vontade de falar alguma coisa aqui…

Bom, se hoje por ser o dia da Terra você resolveu fazer alguma coisa por ela, ótimo, parabéns! Mas não deixe pra fazer isso só hoje por que é uma data especial, faça sempre, se esforce. Quem foi que disse que a gente só tem que desejar coisas boas para as pessoas no aniversário delas? Ou por que é ano novo ou por que é dia das mães, dos pais ou dos namorados? Fazer alguma coisa boa para Terra não vai ajudar apenas torná-la um lugar melhor, mas vai ajudar todos os moradores desse Planeta! A humanidade agradece!

Feliz dia da Terra!

P.S.: YES! Consegui fazer um post otimista! hehe

One comment

  • 27 de abril de 2009 - 11:48 | Permalink

    Oi, Claudia. tudo bom? O Dia da Terra é todo dia, afinal, temos que cuidar dela diariamente, que nem uma planta precisa ser regada. O Dia da Terra foi criado por um senador americano e comemorado pela primeira vez em 1970 pra chamar a atenção pros problemas ambientais do país. A primeira edição teve apoio massivo da midia e foi um sucesso, até que a ideia foi difunddida pelo mundo.
    Se quiser ler mais sobre o Dia da Terra, é só clicar - http://pessoas.hsw.uol.com.br/dia-da-terra.htm
    Abraços

  • Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *