Os Efeitos das Diversidades de Tensões de Distribuição no Setor Residencial Brasileiro. Estudo do Refrigerador Doméstico

Trabalho antigo, postado aqui para referência para alguns alunos.

Carmeis, D. W., e G. M. Jannuzzi. 2001. Os Efeitos das Diversidades de Tensões de Distribuição no Setor Residencial Brasileiro. Estudo do Refrigerador Doméstico. In Engenharia para o Novo Milênio. Anais XV CONGRESSO BRASILEIRO DE ENGENHARIA MECÂNICA – COBEM. Uberlândia MG.

 

[scribd id=36002306 key=key-zizklaf5hlyl6zfrb72 mode=list]

Gilberto

Professor Titular em Sistemas Energéticos do Departamento de Energia, Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP (Universidade de Campinas), Pesquisador Sênior do Núcleo Interdisciplinar de Energia da UNICAMP (NIPE-UNICAMP). Diretor Executivo da International Energy Initiative-IEI, uma pequena, organização não-governamental internacional, independente e de utilidade pública conduzida por especialistas em energia, reconhecidos internacionalmente e com escritórios regionais e programas na América Latina, África e Ásia. O IEI é responsável pela edição do periódico Energy for Sustainable Development, da editora Elsevier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Skip to content