Os números de 2010

Os duendes das estatísticas do WordPress.com analisaram o desempenho deste blog em 2010 e apresentam-lhe aqui um resumo de alto nível da saúde do seu blog:

Healthy blog!

O Blog-Health-o-Meter™ indica: Este blog é fantástico!.

Números apetitosos

Imagem de destaque

Um Boeing 747-400 transporta 416 passageiros. Este blog foi visitado cerca de 5,600 vezes em 2010. Ou seja, cerca de 13 747s cheios.

 

Em 2010, escreveu 44 novo artigo, aumentando o arquivo total do seu blog para 153 artigos. Fez upload de 24 imagens, ocupando um total de 3mb. Isso equivale a cerca de 2 imagens por mês.

O seu dia mais activo do ano foi 25 de maio com 58 visitas. O artigo mais popular desse dia foi Calcule sua Pegada Ecológica.

De onde vieram?

Os sites que mais tráfego lhe enviaram em 2010 foram fem.unicamp.br, gilbertomartino.net, google.com.br, leonardo-energy.org e search.conduit.com

Alguns visitantes vieram dos motores de busca, sobretudo por medir pegada ecologica, energia e ambiente, mudanças climaticas, mudanças climáticas e recursos naturais

Atracções em 2010

Estes são os artigos e páginas mais visitados em 2010.

1

Calcule sua Pegada Ecológica junho, 2008

2

O que é eficiência energética? julho, 2008

3

Contact/Contato fevereiro, 2008

4

Mudanças Climáticas na América Latina março, 2009

5

Bioetanol de Cana de Açúcar: Livro agosto, 2010

Share

Gilberto

Professor Titular em Sistemas Energéticos do Departamento de Energia, Faculdade de Engenharia Mecânica da UNICAMP (Universidade de Campinas), Pesquisador Sênior do Núcleo Interdisciplinar de Energia da UNICAMP (NIPE-UNICAMP). Diretor Executivo da International Energy Initiative-IEI, uma pequena, organização não-governamental internacional, independente e de utilidade pública conduzida por especialistas em energia, reconhecidos internacionalmente e com escritórios regionais e programas na América Latina, África e Ásia. O IEI é responsável pela edição do periódico Energy for Sustainable Development, da editora Elsevier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *