O que andei vendo no Netflix em novembro

Minha categoria preferida de filmes sempre foi documentário. Quando criança, na locadora, eu sempre trazia pra casa (depois de passar um tempão indeciso diante de tantas escolhas) um ou dois desenhos e um documentário em VHS, geralmente da National Geographic. Com o Netflix não poderia ser diferente.

Como continua sendo difícil escolher o que ver diante de tantas opções, decidi começar a fazer uma série mensal com minhas indicações de documentários. Pode haver spoilers, mas não acho que isso seja problema nessa categoria. Não vou fazer um sistema de notas (acho isso muito subjetivo), mas deve ficar claro que quanto mais eu escrever sobre algo, melhor.  Apresento-lhes, então, na mesma ordem em que assisti, o que vi durante esse mês de novembro: (mais…)