Sobre

Bem vindo ao blog da Conexão Na7ural.

Basicamente, para o homem sobreviver no planeta em que vive, precisa estabelecer varias conexões com a natureza. Isto permite o uso da energia fornecida pela natureza, de tal modo que este possa produzir cada vez mais alimentos para si, ou até mesmo para seu próprio conforto.
Existem sete formas naturais de se extrair energia. Tais formas são a energia solar, a energia dos ventos, a energia hídrica, a energia geotérmica, a energia dos oceanos, a energia nuclear e a energia da biomassa.
Porém, será que atualmente o homem está sabendo se conectar com a natureza? Ou melhor, ele realmente sabe utilizar a energia fornecida pelo seu planeta sem comprometer a si mesmo, além das próximas gerações?
Isso é o que pretendemos debater neste espaço.

O objetivo da Conexão Na7ural é a divulgação científica relacionada a energia. Em outras palavras, estudos relacionados a fontes de energia, suprimento energético, desenvolvimento sustentável, dentre outras possibilidades. Logo, este espaço pode ser considerado um incentivo para aqueles que querem debater e se aprofundar com questões relacionadas a energia.