Escolha uma Página

Entre os dias 2 e 5 de julho será realizado no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO) o 1º Simpósio de Biotecnologia e Biodiversidade. Para quem não conhece, a UEZO é uma importante instituição do estado do Rio de Janeiro, sendo vinculada a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia. Ela oferece cursos com ênfase em tecnologia e está localizada em Campo Grande, zona oeste da cidade.

A programação do simpósio é bem eclética, indo desde dengue até produção de biocombustível, o que pode ser bem interessante para alunos e profissionais da Biologia ampliarem o seu foco de estudo. Além das 19 palestras, dois minicursos serão oferecidos: Bioinformática (aplicada a biologia) e Biomonitoramento de Ecossistemas aquáticos.

Inscrições e outras informações do simpósio e da UEZO no site do evento.