O Aquecimento Global em números - capa

Acho que uma das maneiras mais eficazes de se resumir dados de forma simples e clara é através de um infográfico. E como esse é o objetivo de qualquer iniciativa de divulgação científica, resolvi fazer um infográfico sobre o Aquecimento Global. E claro que para isso não é necessário nenhuma habilidade com a ajuda das ferramentas modernas. Se quiser fazer um parecido (existem vários temas e tipos de gráficos diferentes) é só ir em Infogr.am e ter os dados e referências em mãos.

Se você gostar não deixe de compartilhar o post ou a figura. Coloque em um post no seu blog, distribua no Facebook, twitter…o importante é repassar informação relevante com referências. Algo que está cada vez mais em falta hoje em dia.

O Aquecimento Global em números